Twitter

terça-feira, 27 de setembro de 2011

EEEP JÚLIO FRANÇA REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DOS COMPUTADORES AOS ALUNOS PREMIADOS NO SPAECE 2010


Realizou-se no dia 26 de setembro, às 16:00 h na quadra de esportes da EEEP Júlio França, a solenidade de entrega de 07 computadores aos alunos que atingiram melhor desempenho Acadêmico no SPAECE 2010, conforme as Leis nº 14.483, de 08 de outubro de 2009 e a nº 14.691, de 30 de abril de 2010.
Em todo o Estado do Ceará são 4320 alunos contemplados com um microcomputador. Na 3ª CREDE, serão premiados 121 alunos das 13 escolas estaduais participantes do SPAECE, dos municípios Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos.
A diretora da escola, Girliane Teixeira, em seu discurso, enfatizou a importância da premiação e do trabalho realizado pelos professores, parabenizou àqueles alunos que atingiram o nível adequado e incentivou os demais alunos para que estes no próximo ano estejam também sendo premiados.
A solenidade contou com a presença do Coordenador da 3ª CREDE, prof. Daniel Carlos Mendes, núcleo gestor, alunos, professores, convidados, pais dos alunos premiados e funcionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates