Twitter

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

EEEP Júlio França participa do Seminário Empreender 2011


Os alunos do curso Técnico de Informática da EEEP Júlio França participaram do Seminário Empreender 2011, que ocorreu no dia 07 de outubro no Sebrae de Fortaleza.
Este é o quinto ano consecutivo do maior seminário de empreendedorismo do país, realizado em parceria com importantes instituições governamentais federais, estaduais e municipais voltadas para o incentivo, desenvolvimento e capacitação de micro e pequenos empreendedores do Estado do Ceará.
            Em 2011 o tema do Empreender está voltado para a inovação e assistência técnica às MPES, com a inclusão tecnológica e social (associativismo), ou seja, o seminário pretende continuar sendo um importante agente de capacitação do mercado de trabalho diante das oportunidades abertas pela “nova economia” do país. E nesse tocante, prosseguir contribuindo com as políticas públicas do Governo Federal voltadas para o fortalecimento das micro e pequenas empresas no Estado do Ceará, e assim reduzindo cada vez mais os índices de mortalidade das micro e pequenas empresas nacionais.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates