Twitter

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Formatura 2011

No dia 27 de janeiro de 2012, concretizou-se a cerimônia de colação de grau dos formandos das turmas de Ensino Médio integrado à Educação Profissional dos cursos de Informática e Enfermagem da Escola Estadual de Educação profissional Júlio França situada na cidade de Bela Cruz e da 3ª CREDE.
O evento contou com a presença do Coordenador da 3ª CREDE, o Excelentíssimo Senhor Daniel Carlos Costa; A Excelentíssima Senhora, Francisca Girliane Araújo Teixeira, Diretora desta unidade de ensino;A Excelentíssima senhorita Auria Rita Silveira, Supervisora do NDDEA; O Excelentíssimo Patrono da Turma A de Informática, o senhor Roger Neves Aguiar. No momento a diretora da Escola Francisca Girliane Araújo Teixeira, na qualidade de representante da escola em nome das autoridades do
corpo docente e em seu próprio nome, fez a outorga do grau de Técnico em Enfermagem e
Técnico em Informática para que os concluintes possam gozar de agora em diante, de todos os direitos e
prerrogativas que a este grau assegurando as leis da República.Os formandos receberam seus diplomas de técnicos de nível médio, adquiridos com muito estudo e dedicação durante os três anos.
A EEEP Júlio França orgulhosa apresenta e entrega-os formalmente à sociedade belacruzense como os mais novos técnicos em Informática e Enfermagem, profissionais, competentes e éticos.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates