Twitter

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FLISOL 2012

No dia 28 de Abril de 2012, assim como em outros lugares do Brasil e América Latina, aconteceu em Itapipoca o FLISOL 2012 e nossa EEEP Júlio França estava lá, participando com seus alunos do 3º Ano do Curso Técnico em Informática acompanhados pelos professores Alan Jefferson Ximenes Sampaio e Heloisa Líra. O Evento foi bem organizado, com  cronograma  bastante rígido e horários definidos para as palestras.

O nível das palestras considerado ótimo pelos alunos e professores, podendo ser aproveitadas pelos mais experientes e pelos mais leigos também. Foram bem diversificados os temas das palestras como: BI (Business Inteligence), Segurança em Redes de Computadores, Programação para ANDROID, Sistema de FROTA da Prefeitura de Fortaleza, Criação de Sites com o Joomla e Poder do UBUNTU.

Por fim os alunos e professores que participaram gostaram bastante e levantaram ótimos elogios sobre o evento e levando a experiência como base para a construção do seu II Encontro de Tecnologia da Informação que será realizados pelos professores e alunos da EEEP Júlio França.
Segue abaixo algumas fotos do FLISOL 2012.










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates