Twitter

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

I Mostra da Matemática



No dia 22 de agosto de 2013 a EEEP Júlio França realizou a I Mostra da Matemática que teve como responsáveis os professores da disciplina Manuel Martins Neto Vasconcelos e Francisco de Assis Araújo.
O evento culminou na exposição de atividades pactuadas em um plano de ação; e que foram desenvolvidas em sala de aula no período de fevereiro a agosto de 2013.
As atividades desenvolvidas foram apresentadas em Standes. Cada turma ficou responsável por apresentar os assuntos determinados para exposição, dos quais foram: Estudo dos principais teóricos matemático; Trabalhando com maquetes, crokis, mapas e plantas tendo como finaliadade o estudo da escala; Exposição fotográfica relacionada a matemática; Confecção de Jogos Matemáticos. O evento também disponibilizou um ambiente ao ar livre de jogos online com monitoria. Ainda, cada turma participou do concurso de Mosaico que foi julgado por uma comissão, a qual determinou que a turma do 1 Contabilidade foi a vencedora.
Após a visitação dos Standes tivemos uma apresentação do Programa Passa ou Repassa, o qual possibilitou uma integração das turmas, vivência de provas práticas e teóricas.
A proposta teve como objetivo integrar as turmas numa atividade dinâmica e prazerosa para melhoria dos resultados dos alunos em relação as avaliações internas e externas.










0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates