Twitter

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

6º Aniversário da escola, junto às famílias da comunidade, em um momento de partilha e solidariedade.


          Na noite de Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013, todos que compõem a EEEP Júlio França ficaram muito felizes e satisfeitos em comemorar o 6º Aniversário da escola, junto às famílias da comunidade, em um momento de partilha e solidariedade.

       O evento foi precedido de arrecadação de alimentos e de brinquedos, doados pelos alunos, professores, funcionários, gestores e pessoas da comunidade; e da entrega dos convites.
          No dia da festa, todos que fazem a escola se envolveram na perspectiva de tornar o momento brilhante e acolhedor. O núcleo Gestor da Escola recepcionou as famílias convidadas, as quais foram acolhidas pelos demais funcionários. Após a recepção foi realizada uma pequena celebração, seguida de um jantar. 
         A escola proporcionou às crianças fotos impressas com o Papai Noel, brincadeira no Pula-Pula, algodão doce e presentes. As 36 famílias presentes receberam, cada uma, a doação de uma cesta básica.
Enfim, foi uma grande festa, somada a um grande encontro solidário, a qual esteve sob a coordenação do Conselho Escolar da EEEP Júlio França em parceria com os demais membros da referida instituição.



























0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates