Twitter

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher

O Grupo SPE sob liderança das professoras Marine Carneiro e Luana Laureano e apoio da professora Arilene Moreira, planejou ações a serem realizadas no dia 06 de março de 2015, com o objetivo de comemorar o Dia Internacional da mulher.
As comemorações deram início logo no começo da manhã, momento em que as estudantes e funcionárias da EEEP Júlio França foram recepcionadas com votos de parabéns pelo seu dia, recebendo cartões e doces. Além disto, havia montado um belo estúdio fotográfico, para que as mulheres presentes pudessem revelar sua beleza e feminilidade. 
Os estudantes do 2º ano enfermagem criaram atividades voltadas à saúde da mulher, trabalhando através de panfletagem e entrega de adesivos e botons, os temas prevenção do câncer do colo uterino e câncer de mama, além da temática "higiene íntima feminina".
Por fim, como culminância das ações, os presentes receberam uma rica palestra com o tema "Violência física, moral e sexual contra à mulher", realizada pelo policial civil Osmar Neto Araújo, fechando brilhantemente o dia de comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Parabéns a todas as mulheres, por seus direitos conquistados até os dias atuais. Ainda assim, há muito o que se melhorar, continuem nesta batalha!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates