Twitter

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

LIVROS DOADOS PARA O CURSO DE CONTABILIDADE




Foto: O Curso Técnico em Contabilidade da Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França recebeu, nesta quinta-feira 28 de novembro, a doação de 45  kits de livros, contendo 04 unidades em cada (Constituição, Código de Proteção e Defesa ao Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente e Direitos aos Jovens  Brasileiros). A doação foi concedida pela assessoria do Senador do estado, Inácio Arruda, na pessoa da Sra. Helena Rocha. A entrega aos alunos foi realizada pela coordenadora do curso Rosa Cavalcante.
Vale salientar que estes livros são de grande importância na formação cidadã e  profissional, contribuindo também para estudos futuros voltados a concursos.
A gestão pedagógica e profissional da escola agradece por esta relevante contribuição.

“O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios.”
Michel de Montaigne 



O Curso Técnico em Contabilidade da Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França recebeu, nesta quinta-feira 28 de novembro, a doação de 45 kits de livros, contendo 04 unidades em cada (Constituição, Código de Proteção e Defesa ao Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente e Direitos aos Jovens Brasileiros). A doação foi concedida pela Assessoria do Senador do estado, Inácio Arruda, na pessoa da Sra. Helena Rocha. A entrega aos alunos foi realizada pela coordenadora do curso
Rosa Cavalcante.
Vale salientar que estes livros são de grande importância na formação cidadã e profissional, contribuindo também para estudos futuros voltados a concursos.
A gestão pedagógica e profissional da escola agradece por esta relevante contribuição.


“O lucro do nosso estudo é tornarmo-nos melhores e mais sábios.”

Michel de Montaigne





Aula de Campo – 2º ano Contabilidade

Na sexta-feira (21/03), os alunos do 2º ano do curso técnico em Contabilidade da E.E.E.P. Júlio França participaram como ouvintes de um júri popular realizado no Fórum Mons. Odécio Sampaio Loiola, na cidade de Bela Cruz. A sessão foi presidida pelo EXMº. SR. DR. Juiz de Direito Saulo Gonçalves Santos. Os alunos foram conduzidos pela coordenadora e professora do curso Rosa Cavalcante.
Na ocasião, os estudantes puderam acompanhar a estruturação, as partes envolvidas e como se dá o desenvolvimento deste tipo de júri. Sendo o Direito uma das áreas afins da Contabilidade esta aula de campo agregou conhecimentos práticos aos nossos estudos, contribuindo de forma significativa no entendimento e desenvolvimento das atividades trabalhadas em sala.












0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates