Twitter

terça-feira, 31 de maio de 2011

31 de maio – Dia Mundial Antitabagismo

Em todo mundo foram realizadas hoje várias movimentações de combate ao fumo. Na Escola Estadual de Educação Profissional Júlio França não foi diferente. O segundo ano enfermagem sob a organização da Coordenadora de enfermagem Arilene Moreira e da professora de Enfermagem Heloísa Lira realizaram vá rias atividades com enfoque nesse tema mundial.
A turma de futuros técnicos de enfermagem realizou no momento do almoço, momento esse de maior concentração dos alunos, várias atividades de incentivo ao Dia mundial antitabagismo. Entre essas atividades estavam exposição de vários cartazes com informações e fotos de efeito contra o hábito de fumar, vídeos com depoimentos de ex-fumantes, entrega de folders, e realização de passeata pela escola com a participação de mascotes caracterizados segundo o tema.
Aos alunos que participaram ativamente dessa movimentação fica os nossos Parabéns pela consciência social e pela participação ativa contribuindo com a luta antitabagismo, a todos os alunos que presenciaram as atividades fica nosso apelo para que pensem no que foi abordado hoje, e a todos os leitores desse site fica nosso incentivo ao combate do hábito de fumar.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates