Twitter

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Curso de Elaboração de Projetos


A EEEP Júlio França possui 25 professores inscritos no Curso Elaboração de Projetos (40h). Este curso tem como público-alvo: os professores de sala de aula, núcleo gestor e as coordenadoras escolares.
O curso Elaboração de Projetos (40h) desenvolve-se com base na articulação entre a prática pedagógica com o uso de tecnologias, a realidade da escola e o contexto da sala de aula, e a reflexão sobre a prática com a integração das TIC no currículo das distintas áreas de conhecimento.
O curso tem a duração prevista de quase três meses, isto é, entre dez e doze semanas, ao longo dos quais ocorrem três encontros presenciais de 4:00h, perfazendo um total de 12h de duração e mais 28 horas correspondendo às atividades e estudos feito na modalidade à distância, completando um total de 40h.
Os encontros presenciais ocorrerão, aos sábados no turno da manhã, no Laboratório de Informática Educativa (LIE) da EEEP Júlio França e serão coordenados pela professora-formadora da referida escola.
           O curso teve início dia 02 de abril de 2010 e tem previsão para ser concluído no dia 17 de junho de 2011. 
           No dia 30 de abril de 2011 houve o 2º Encontro Presencial do Curso de Elaboração de Projetos para os professores da EEEP Júlio França no Laboratório de Informática Educativa I da referida instituição sob a tutoria da Coordenadora do LIE I, Janaélya Onorato, e apoio da Coordenadora do LIE II, Socorro Vasconcelos, com o objetivo de dar início o Eixo 02 (Currículo) do curso em questão, executar as atividades propostas e realizar a entrega solene dos certificados do Curso de TICs (Tecnologia da Informação e Comunicação) realizado anteriormente, em parceria com o PROINFO (Programa Nacional  de Tecnologia Educacional ), por alguns dos professores que se fizeram presentes no encontro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Diretor de Turma Rumo à Universidade Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons
Downloaded from Free Website Templates